quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tempo é dinheiro


Hoje estou com um desafio, resolvi começar a blogar assuntos relevantes, assuntos que passam pela minha cabeça de uma forma constante, resolvi pegar tudo isso e publicar de uma forma criativa.

Pois é o ano esta passando muito rápido, um ano de muitas preocupações e tragédias climáticas, muitos objetivos e também muitos desastres, nada incomum como os anos anteriores. De fato eu não me incomodo muito com isto, já estamos nos acostumando com isto ou já acostumamos, como minha mãe diz:

Cada um tem seu destino.

Já parou para pensar de como somo incapazes de solucionar um problema?

Praticamente toda as vezes que tentamos resolver um problema sempre há de surgi mais três ou quatros para resolver, a questão não é isto, ocupamos muito nossas mentes com responsabilidades e tarefas há serem cumpridas, isto nos faz tornar “relógios humanos”, sempre temos que estar em algum lugar em um horário especifico, e quando surge alguma tarefa fora da ordem nos descontrolamos, ai vem o stress a preocupação a desorganização entre muitos EUS psicológicos que adquirimos durante o ocorrer do dia.

Agora eu te pergunto, não seria mais fácil organizamos nossas vidas como se fosse uma agenda?
Infelizmente somos impacientes e acabamos querendo fazer tudo no ato, tudo para já, somos ansiosos, muitas vezes fazemos diversas tarefas para satisfazer o nosso chefe, agradá-lo, talvez para conseguir a tão desejada promoção, isso é o normal do ser humano.
Agora colocaremos tudo isto em uma balança...  O que realmente causa este transtorno?
É obvio que é o dinheiro e a ambição o desejo de ter o poder em nossas mãos, mas tudo isto se baseia em um papel verde que faz de nós o status da sociedade.

Esta postagem é apenas uma reflexão de todo o nosso sistema, como realmente funciona o nosso Psicológico, muitos dizem que o dinheiro não trás felicidade, mas porque nos preocupamos tanto com ele? sendo que se for observar por um lado, nascemos para se viciar no poder do dinheiro, nascemos para ganhar status e simplesmente morrer sem levar nada.


Sobre o Autor: Helton Carlos
 | Twitter | Facebook | Web Site |
<b>Helton Carlos</b>Helton Carlos é estudante de Recursos Humanos. Blogueiro desde 2008. Criador do Liderando Blogger. Vem com o intuitivo de compartilhar conteúdo referente ao tema.

0 comentários:

Postar um comentário

Para receber sua reposta via e-mail, basta clicar no link inscrever- se por e-mail, logo abaixo do formulario de comentários.
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Lembre-se aqui é um lugar livre para comentar, Use esse espaço de forma consciente e objetiva, pensando não só em si mesmo, mas em todos os outros que visitam nosso espaço.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons