quinta-feira, 7 de julho de 2011

O poder das palavras


Hoje recebi um e-mail muito comovente. Fiquei muito satisfeito com este e-mail, quando resolvi abrir o vídeo, não imaginava a importância do vídeo. Uma simples mensagem que muitas pessoas não percebem no dia-a-dia.

Nestes dias estava no blog do Marco Fabossi . li uma postagem exatamente do mesmo assunto. O objetivo deste vídeo é mostrar para as pessoas a importância das palavras, escritas, faladas,  e expressadas. Sempre existe uma maneira correta de se falar, é questão de observar, refletir e analisar a situação, basta ser humano. Novamente vou postar a frase que Marcos Fabossi  postou em seu blog.

As palavras têm o poder de levantar e derrubar, de construir e destruir, e de abençoar e amaldiçoar. Uma palavra otimista, positiva, confiante, generosa, compreensiva ou amorosa pode mudar completamente a tendência de um ambiente ou situação tensa.





Independente da situação que esteja sempre devemos deixar as pessoas com boas palavras, palavras que incentivam, motivam e positivas, pois são elas que erguem as cabeças das pessoas e deixam elas seguirem em frente. Uma palavra é o suficiente para perde a confiança, também é o suficiente para ganhá-la. Uma palavra pode surgi sentimentos, como também pode perde-los. Uma palavra é o suficiente para acabar com um relacionamento como também pode ganhá-lo, apenas uma palavra pode melhorar e destruir uma situação.

Uma boa liderança é liderado por bons filósofos, pois são eles que erguem as cabeças de seus subordinados. Um bom líder sabe usar e aplicar as palavras em situações, um bom lider sabe mudar a situação de um ambiente.

  
  Sobre o Autor:                                        Helton Carlos
                                                          | Twitter | Facebook | Web Site | 
<b>Helton Carlos</b>Helton Carlos é estudante de Recursos Humanos. Blogueiro desde 2008. Criador do Liderando Blogger. Vem com o intuitivo de compartilhar conteúdo referente ao tema.

0 comentários:

Postar um comentário

Para receber sua reposta via e-mail, basta clicar no link inscrever- se por e-mail, logo abaixo do formulario de comentários.
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Lembre-se aqui é um lugar livre para comentar, Use esse espaço de forma consciente e objetiva, pensando não só em si mesmo, mas em todos os outros que visitam nosso espaço.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons