segunda-feira, 4 de julho de 2011

Palestra sobre as redes sociais


No ramo empresarial hoje em dia as redes sociais é um dos maiores pontos fortes, pois é a principal fonte de divulgação onde todos podem compartilhar as informações. As noticias hoje em dia, estão chegando de formas mais rápidas e detalhadas, pois os internautas querem cada vez mais noticias detalhadas, ninguém na internet gosta de ler longos textos, infelizmente, o Twitter está ai para comprovar isto. Basicamente as redes sociais estão construindo o maior Viral da internet. Graças a este viral um vídeo que você posta aqui no Brasil pode-se tornar hit em outros países. As pessoas gostam de compartilhar informações e comentá-las, por isto é importante se preocupar com o maior publico, os internautas.

Complemente este texto lendo a seguinte postagem:

Abaixo segue uma excelente palestra. Quem apresenta esta palestra é o Marcos Hiller, um dos professores de onde eu estudo, a Faculdade de Tecnologia Fundetec.






 (“No Twitter, nosso DNA é móvel…para nós, tudo é mobile, sempre foi e sempre será”) – Biz Stone, co-fundador do Twitter.

   
Sobre o Autor:                                        Helton Carlos
                                                  | Twitter | Facebook | Web Site | 
<b>Helton Carlos</b>Helton Carlos é estudante de Recursos Humanos. Blogueiro desde 2008. Criador do Acessando Web. Vem com o intuitivo de compartilhar conteúdo referente ao tema Leia mais sobre o autor clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Para receber sua reposta via e-mail, basta clicar no link inscrever- se por e-mail, logo abaixo do formulario de comentários.
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Lembre-se aqui é um lugar livre para comentar, Use esse espaço de forma consciente e objetiva, pensando não só em si mesmo, mas em todos os outros que visitam nosso espaço.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons